Declaro que não serei mais uma mente a pensar, um mero coração a bater. Não serei mais um rosto na multidão, serei o rosto. O meu rosto

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Back again

"So much for my happy ending"
Parei...Agora parei mesmo...Precisei levar mesmo um tapa para perceber o quão tola e infantil estava sendo. Resolvi um problema e me livrei logo dele...O problema era mesmo você...Mas não mais...Talvez eu gostasse de ainda ter você como um problema, só assim eu continuava a ter você de alguma forma, mesmo que fosse para te detestar...mas não te detesto mais...não me importo, é a verdade...

Abri meus olhos para perceber que foi tudo muito lindo, mas durou o tempo que devia...E se acabou da forma que acabou é porque tinha que ser assim...Se fosse igual a todos os outros, não teria graça. Não mesmo... E agora vem a pior parte...Não saber quando te ver novamente, nem como será...Mas já nem me importo tanto com isso...Li num belo texto de uma amiga falando sobre um fantasma e que esse fantasma não a assombava mais...Bem, há um fantasma que também não me assombra mais...E esse fantasma é o medo.

Declaro então, para felicidade geral da nação que estou de volta. A feliz e insana Lorena que todos conheciam e que gostariam que voltasse...Well, I'm back.