Declaro que não serei mais uma mente a pensar, um mero coração a bater. Não serei mais um rosto na multidão, serei o rosto. O meu rosto

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Não me espere na janela, Lorena.

"Se não vai, não desvie a minha estrela, não desloque a linha reta"
Gostaria de te mandar uma mensagem agora...Só para dizer que estava viva e, assim, mesmo que por um segundo, você pensaria em mim. Nem que fosse para dizer como eu era estúpida em continuar procurando por você. Mas antes de me humilhar assim, lembrei que sou muito orgulhosa e prefiro segurar a dor e chorar calada. Agora estou com inúmeras dúvidas. Coisas que gostaria de poder contar a você, ficar tudo bem, te dar um abraço e me sentir protegida de novo. E só.

Os dias tem sido mais longos que o normal. E esse carnaval tem durado mais do que deveria. Honestamente, imaginei um outro carnaval para mim. Você disse que viria aqui para conversarmos...e veio, mas não para uma conversa. Na verdade, não houve nem sequer uma ligação, nem um mísero bilhete de justificativa. O que me leva a crer que você ainda dará notícia? A minha tola esperança...E o que me leva a crer que eu ainda escutarei você? Minha tolice...

Sim, porque eu tenho agora um milhão de motivos para ignorar você e fingir que não quero mais te ver nem nos meus mais belos sonhos...Mas o que eu mais quero é ao menos sonhar com você e nem assim eu consigo...Queria ter ânimo para estudar, comer ou mesmo assistir um filme...Não tenho...Ando abusada, de saco cheio de tudo e de todos e pior, de mim mesma. Me tornei amarga, seca, vazia...e não busco nem mudar. Cansei mesmo... "Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim"...